BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

9 Tatuagens muito Idiotas !!

.

Antes de fazer uma tatuagem pensa bem, não faças como essas ! Conselho d´amigo !











Ou farias na mesma ?

.

6 comentários:

  1. A da moça tendo o peito segurado, eu achei bacana!

    ResponderExcluir
  2. é so que o cara quye ta segurando é Jesus Cristo!!!!!
    Apenas!

    ResponderExcluir
  3. potis essa tatu e muito massa

    ResponderExcluir
  4. Caramba.. difícil acreditar que alguém ache bacana uma coisa tão bizarra e idiota!!!

    ResponderExcluir
  5. A primeira - quem fariaa?????????
    A segunda - por amor de Deus!
    A terceira - pobre golfinho...
    A quarta - idiotaaa.
    A quinta - vão mas é jogar a sério!!!
    A sexta - o triciclo avariou.
    A sétima - que porra é aquela?????
    A oitava - mais valia tatuar '' idiota aqui''
    A nona - mais valia nem ter feito. -.-''

    ResponderExcluir
  6. Nossa dificil escolher a pior!!! eu considero esse tipo de tatu uma multilação fico pensando no cara que tatuou isso meu Deus eu se fosse um tatuador me recusaria a fazer credooo ou tentava convencer a pessoa sei lá mas fazer o que né se tem gente de mau gosto...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails