BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

Pensamentos dos Gatos na Hora do Banho !

O que os Gatos provavelmente devem pensar na hora do banho !!



"Mas...disseste que gostavas de mim..."



"Vais pagá-las, juro por Deus, vais pagá-las..."




"Chamas a isto água morna...?!"





"Eu acho que nunca mais vou gostar de ti"




"Vai-te f....!"



"E.T. chama.......depressa!"




"Aproxima-te... Tenho uma coisa para te dizer ao ouvido..."





"Estou a perder o equilíbrio..."





"Quero a minha mãããeee....!"





"Não, não, nãaoooooo....!"



(por F.O.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails