BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

Só Uma Mordidela ...

.
Um sujeito vê uma mulher com um rabo de sonho sair do autocarro.

Corre na direcção dela,

Chega-se perto e pergunta:

- Deixaria eu dar umas dentadinhas no seu rabinho por 50 € ?

- Você deve estar maluco - diz a moça.

- E por 500 € você deixaria?

- Olha, não me leve a mal, mas não sou desse tipo de mulher.

De olho no volume do traseiro espectacular, ele insiste:

- Por 5.000 € você deixaria eu morder esse rabinho maravilhoso?

A mulher hesita, pensa um pouco e diz:

- Tudo bem, por 5.000 € eu aceito.

- Então, vamos até aquele motel logo ali adiante ......

Ela levanta a saia, tira a calcinha, fica de quatro e mostra tudo.

O sujeito beija, passa as mãos, encosta a cabeça, lambe, dá uns chupões ,... mas nada de morder.... *

Até que a mulher, já subindo pelas paredes, perde a paciência e pergunta:

- Olhe lá, vai morder ou não?

- Eu não! É muito caro!



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails