BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

O Gago tinha um problema ...

.

O gago entra no consultório:

- Do-to-doutor, o se-senhor pre-pre-cisa me-me aju-aju-dar, essa-sa ga-ga-gueira está me ma-ma -mata-tan-do.
Depois de examinar o paciente durante alguns minutos, o médico vira-se para ele e diz:
- O seu problema é muito simples, rapaz. Você tem o pénis muito grande. O peso dele força a sua coluna para a frente e isso afeta suas cordas vocais.
- É é me-mês-mo!?
- Mas isso é muito fácil de resolver. Vamos cortar uns 30 centimetros do seu pénis e tudo ficara resolvido.

O gago concorda e duas semanas depois da operação ele volta ao consultório:

- Doutor, o senhor tinha razão. A minha gagueira desapareceu completamente, mas sabe o que está acontecendo agora? É a minha mulher! Ela não cosegue mais se satisfazer com o meu pénis actual! Será que o senhor poderia fazer um reimplante daquele pedaço que foi cortado?

- In-in-fe-fe-lis-lis-mente nã-não é po-po-possivel!!...



(por D.L.)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails