BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

8 anedotas para o fim-de-semana !! (2)

.

Como prometido ontem , aqui deixo as 4 anedotas que faltavam ...


Vamos dançar ?

Começou a música e um bêbado levantou-se, cambaleando e trocando as pernas, dirigiu-se a uma senhora de preto e pediu:
— Hic... Madame, me dá o prazer dessa dança?
E ouviu a seguinte resposta:
— Não, por três motivos:
Primeiro, o senhor está bêbado em pleno velório! Segundo, porque não se dança o Hino Nacional! E terceiro, porque "madame" é a p**a que o pariu, eu sou padre!



Se Meu Pai Fosse...


Estava um bêbado no ônibus, falando sozinho, em voz alta:
- Se meu pai fosse um pato e minha mãe um pata, eu seria um patinho... Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cadela, eu seria um cachorrinho... Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seria um gatinho... Se meu pai fosse um...
- Escuta aqui, ô meu chapa - interrompeu o motorista, em altos brados, levantando-se e caminhando em sua direção.
- E se teu pai fosse um veado e tua mãe uma p**a?
- Aí eu seria motorista!



Exame da Próstata !

O cego vai no médico fazer exame de próstata e lá chegando pergunta pro médico:
- Dr., este exame dói?
O médico responde:
- Só um pouquinho…
O cego pergunta:
- Dr., posso pedir uma coisa?
- Sim! Responde o médico.
- Eu posso pegar no seu pau enquanto o sr. faz o exame?
O médico meio desconfiado, responde:
- Sim.
Mas o médico fica intrigado e pergunta:
- Mas porque você quer segurar o meu pau.
O cego responde:
- É para ter certeza que o Sr. vai colocar o dedo…



Palavras Cruzadas

Um bêbado entra no ônibus e se senta ao lado de uma freira que estava se distraindo com um livro de palavras cruzadas.
Ela vê o bêbado, não tira o olho do livro e diz, pra provocar:
– É feio e, ainda por cima, tem um fedor insuportável!
O bêbado olha pra freira, olha pro livro e diz:
– Se for com duas letras é cu!




Clica aqui para leres as outras 4 anedotas !

(por S.T.)
.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails