BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

Os gatos também gaguejam ...

.

A professora explicava, na aula de biologia, para o quarto ano de estudantes do ensino básico:
- Os Humanos são os únicos animais que gaguejam.
Uma miúda levanta a mão e diz:
- Eu tinha um gato que gaguejava.

A professora, sabendo como as histórias se tornam preciosas, incentiva a garota a relatar o incidente.

- Bem, eu estava no quintal de casa com meu gatinho e o rottweiler que mora na casa ao lado veio a correr, saltou o muro e, de repente, estava ao pé de nós...
- Então foi muito assustador! - disse a professora.
- Foi sim!! O meu gatinho começou "fffff... fffff... fffff..." e, antes que conseguisse dizer ''fffoda-se'' , o rottweiler comeu-o!!!


(por E.R.)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails