BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

Ela tinha os pés gelados ...

.

Conversa entre um psiquiatra e o seu cliente :

– Doutor, eu entro no chuveiro e lá está a calcinha da minha mulher pendurada numa torneira.

– Sim.

– O armário do banheiro está sempre cheio das coisas dela. Potes de creme, sprays, loções, bisnagas. Não tem lugar para as minhas coisas. Já tentei jogar tudo fora, mas não adiantou. No dia seguinte o armário estava cheio das coisas dela, de novo.

– Sim.

– A coberta da cama está sempre presa no lado dela. Não consigo puxar para o meu lado.

– Sim.

– Não posso usar o telefone. Está sempre ocupado.

– Sim.

– E o pior, doutor. Os pés gelados dela encostando-se à minha perna, na cama. Quando eu menos espero.

– Sim, sim. Só não entendo por que o senhor está me contando tudo isso. Parece mais assunto para um conselheiro matrimonial, não um psicólogo.

- É que a minha mulher morreu há mais de um ano, doutor!


O texto acima foi escrito por Luis Fernando Veríssimo em sua coluna dominical de Zero Hora.
(por T.N.)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails