BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

Tudo , menos ser Covarde !!

.

O homem explica ao delegado o drama que viveu:

- Pois é doutor, minha mulher pediu pra eu levar minha sogra às compras. Eu estava caminhando com ela numa travessa pouco movimentada quando apareceu esse rapaz, que deve ser um drogado ou vândalo e começou a bater na minha sogra sem qualquer motivo aparente. Ele bateu até minha sogra cair no chão e mesmo com ela caída continuou chutando!

- O rapaz estava armado?

- Não doutor!

- Era forte?

- Até que era meio raquítico, mas minha sogra, o senhor sabe, já é um pouco idosa!

- Não consigo entender - disse o delegado, indignado - como é que o senhor , ao ver um homem agredindo a sua sogra, pode permanecer de braços cruzados?

- Pois é doutor! Eu até que estava com vontade de fazer alguma coisa, mas..

- Mas o quê?

- Achei que dois caras batendo numa velhinha, seria muita covardia!


(por D.L.)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails