BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

O Tone e o Fiat 600 ...

.

O TONE TINHA ACABADO DE COMPRAR O SEU FIAT 600, e, entusiasmado com o bicho, desafiou a Maria a dar uma volta.

- Maria, bais ber como isto anda! Dá 180, carago!
- Ai amore! Que loucura! Se isto anda assim, eu juro que me ponho toda nua e te salto em cima.
- Num digas isso, carago, que eu fico doido!

O Tone mete a 1a, 2a, 3a...e já vai a mais de 120.
A Maria, doida com aquilo, começa a despir-se...
Tira a roupinha toda e salta para cima do Tone.
- Maria! Num beijo nada, carago...assim num consigo bêre...

O Tone ainda tenta controlar o seu Fiat...mas faz uns pioes, umas derrapagens...e espeta-se contra uma árvore.
Ele fica preso no carro, enquanto a Maria é projectada.
- Maria! Tás bem, meu amore?
- Tou...e tu, Tone?
- Tou bem mas tou preso, carago! Olha, bai buscar ajuda! Há aquelas bombas ali atrás, tens de lá ir.
- Mas amore, tou toda nua! E agora?
- Tens dire, carago! Rápido! Olha, pega aí na sapatilha e poe a frente!

E a Maria lá vai, com a sapatilha a tapar.
Chega á bomba e estava um senhor a abastecer o carro.
- Ó sinhor, tem de me ajudar...

Ele olha para ela, toda nua, com uma sapatilha a frente, a tapar...
- O meu namorado ficou preso, ajude-me, sinhor!
- Ó menina, nao sei se consigo! O rapaz está muito pra dentro. Só tem uma sapatilha de fora...


(por D.L.)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails