BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

O Pitbull ... e o Enterro !!

.

Um Homem depara-se com um enterro, seguido de uma inusitada procissão:

Primeiro, vinha um caixão.

Depois, um segundo caixão.

Em seguida, um homem sozinho levando um 'pitbull' pela coleira.

Finalmente, atrás dele, uma longa fila indiana com muitos homens.

Sem conseguir conter a curiosidade, aproxima-se delicadamente do homem com o cão e diz:

- 'Os meus sentimentos pela sua perda... mas... eu nunca vi um enterro assim...
O senhor pode dizer-me quem é que morreu?'

- 'Bem... no primeiro caixão está a minha mulher.'

- 'Sinto muitissimo! O que é que lhe aconteceu?'

- 'O meu cão... atacou-a...'

- 'Que tragédia...E o segundo caixão?'

- 'A minha sogra... tentou salvar a filha...'

Seguiu-se um silêncio consternado e pungente. Os dois homens olham-se nos olhos.

- 'Empresta-me o cão?'

- 'Meta-se na fila...'



(por D.L.)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails