BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

Sensibilidade masculina ...

.

Um homem estava em coma há algum tempo.Sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite.Até que um dia ele acorda, faz um sinal para a mulher para se aproximar e sussurra-lhe:

- Durante todos estes anos você esteve ao meu lado.Quando me licenciei, você ficou comigo.Quando a minha empresa faliu, só você ficou lá e me apoiou.Quando perdemos a casa, você ficou perto de mim.E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, você nunca me abandonou.Sabe de uma coisa?
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
- Diz, meu amor...
- Acho que você me dá azar!!!



(por D.L.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails