BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

Assim foi a Festa do Aniversário dos Bloogles !

.

Aqui vou contar um pouco como foi a festa do Primeiro Aniversário dos Bloogles !!


A festa teve lugar aqui na Alemanha, as pessoas vieram de todo o lado , ...




...de todas as raças ...



... a até pessoas de que não estava á espera apareceram ...



... alguns até acompanhados ...



... e outros ficaram incomodados com a presença de outros ...



... no entanto foram todos bemvindos, e juntaram-se ao outro pessoal que curtiu a festa ...



... e embora houvesse quem goste de festejar mais calmamente ...



... houve lugar para todos !

Todos beberam uns copos ...



... comeram umas sandeszitas ...



... ficando assim todos bem-dispostos ...



... e elecrizantes ,... e isso via-se ...



... na maneira como se comportavam ,...



... só a minha vizinha, a que tem um sapo de estimação, é que não estava a gostar do barulho, pois queria fazer uma soneca...(se estiver a ler isto, peço-lhe desculpa, dona Antonieta)!!



Expiquei-lhe para ela ter paciência e expliquei o motivo da festa, mas ela não acreditou !
Assim chamei um gajo dos que lá estavam e perguntei:
- Épá, diz lá o que pensas dos Bloogles do Alex ?
E ele ...


E eu :
- E sabes quem é que os faz ?
E ele ...


e para acabar fiz-lhe uma ultima pergunta que foi:
- Eras capaz de recomendar estes Bloogles pelo Mundo ?
E ele ...



E assim a minha vizinha sentou-se e ficou a pensar nisso tudo !!




Estava tudo a correr bem ...



... todo mundo a dançar ...



... faziam-se novas amizades ...



... punha-se a conversa em dia ...



... via-se gajos a galar gajas ...



... até que alguem fez uma foto que estragou tudo !!
Ora vejam :



A partir daí a festa perdeu interesse e foram-se todos embora , deixando tudo para limpar sozinho ...



... e por isso acho que não faço mais festa nenhuma destas , pois no fim a minha mulher teve uma discussão comigo... e eu não gostei nada !!



.

Um comentário:

  1. So tu para me fazeres rir agora!!Posso saber porque nao fui convidada para a festa ??? Anda la que pra proxima tu vais ver !!
    Parabens pelo trabalho !Ta muito bem feito!mas o melhor mesmo sao as legendas looool

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails