BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

Sobre o uso da porcaria do telemóvel ...

.

... em locais públicos !!

Uma das coisas que mais me irrita é a falta de consideração das pessoas usando o telemóvel.

Será que já ninguém sabe dizer: "eu ligo mais tarde"?...

Isto acontece em lojas, restaurantes, encontros com amigos, afinal, em todo o lado. Mas, agora, passou do limite...

Este Verão, na praia, (já passou algum tempo, mas não me esqueço, não sei porquê... ou talvez porque a situação me traumatizou...) tive que me sentar e ouvir por quase uma hora, enquanto ela falava ao telefone, andando prá frente e pra trás, bem à minha frente.

Estava a tentar ler um livro, mas não conseguia concentrar-me...

Veja-se a situação :





Que falta de educação!!! ...

HAJA MANEIRAS!



(por D.L.)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails