BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

3 Rapidinhas para o Fim-de-Semana !

.

Num bar, um sujeito encontra uma bela morena, amiga da sua mulher.

Ela aproxima-se, toda insinuante e diz:

- Posso fazer uma pergunta?
- Claro!
- Fazer sexo a três está entre as suas fantasias?

E ele, empolgado, exclama:

- Clarooooo!!!

A morena esclarece:

- Então, corra para casa que talvez ainda chegue a tempo!


...

Numa operação nocturna a GNR manda parar um condutor e faz-lhe um teste de álcool.
Quando obtem o resultado o GNR diz-lhe:

- Veja.... Não tem vergonha!??? (Mostrando-lhe o aparelho que marcava 2,45)

E responde o bêbado:

- F**a-se!!!! Um quarto prás 3 da manhã!!! A minha mulher vai-me matar!



...

A minha maravilhosa vizinha bateu-me à porta, eu abri e ela disse-me:

- BOLAS, cheguei agora de um dia louco no trabalho, estou com uma vontade danada de me divertir, de me embebedar, de fazer sexo a noite toda.....você já tem algum programa pra esta noite?

Respondi, babando-me de interesse:

- Hoje, ainda não!!!!

- Então será que você podia ficar hoje com o meu cachorro?



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails