BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

Diferença entre Correcto e Justo

.

Por coincidência, dois advogados encontram-se no estacionamento de um hotel e, constrangidos, reparam que cada um estava com a mulher do outro.
Após alguns instantes em silêncio, mantendo a compostura própria de ilustres advogados, em tom solene e respeitoso um diz ao outro:

- Ilustre colega, não obstante este fortuito imprevisível, sugiro que desconsideremos o ocorrido, crendo eu que o CORRECTO será que a minha mulher venha comigo, no meu carro, e a sua mulher volte com Vossa Excelência no seu.

Ao que o outro respondeu:

- Concordo plenamente, meu caro colega, que isso seria efectivamente o CORRECTO, sim... no entanto, não seria JUSTO, tendo em consideração que V. Exas estão de saída e nós de chegada...


(por D.L.)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails